Marcio Pacheco vai se filiar ao PP
Na noite de dessa quarta-feira (14), o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Cascavel, Marcio Pacheco, afirmou que se filiará ao PP. A afirmação foi feita em resposta à pergunta de Jorge Guirado, ao vivo, durante um programa da CATVE. A filiação ocorrerá nos próximos dias.
O pré-candidato frisou que a ida para o PP é indiscutível, já que o tesoureiro nacional do partido, atual secretário estadual de indústria e comércio, Ricardo Barros, foi fundamental para emissão da carta de anuência emitida, amigavelmente, pelo Republicanos. A carta de anuência emitida há menos de um mês, permite que Pacheco migre de partido sem qualquer prejuízo ao seu atual mandato como deputado estadual do Paraná.
A possibilidade de federação, reunindo PP, União e o Republicanos, também foi analisada pelo pré-candidato. Pacheco disse que mesmo acontecendo a federação, sua pré-candidatura está segura já que o PP tem a maior bancada paranaense no Congresso Nacional e esse é um aspecto muito importante nessa organização.
Contra Ponto