Lar conquista Troféu Sesi em reconhecimento por excelente desempenho na gestão da segurança, saúde e bem-estar

A premiação é referente aos resultados apresentados na pesquisa aplicada pelo GPTW em 2020, e para eleger as empresas com melhores práticas, são examinados os números sobre o clima organizacional e respostas de colaboradores a respeito das ações praticadas em prol das pessoas e minimização de riscos laborais.

Reconhecimento – “Essa certificação reconhece o esforço e o investimento que a Lar tem feito em relação às práticas de segurança, principalmente em treinamentos, ajustes em equipamentos e processos, além do fornecimento de EPIs que preservam a vida e a saúde do seu quadro de funcionários”, destaca o superintendente Administrativo Financeiro da Lar, Clédio Roberto Marschall.

O GPTW – O GPTW é uma autoridade global no mundo do trabalho, certificadora de empresas e consultora para transformar a organizações em Great Places to Work (lugares ótimos para se trabalhar). Ajuda empresas a aproveitar o melhor das pessoas e atingir resultados excepcionais e, acima de tudo, sustentáveis. Certificam e reconhecem os melhores ambientes de trabalho em mais de 50 países ao redor do mundo.

Grande porte – A Lar Cooperativa foi certificada pela 2ª edição do Troféu Sesi na categoria empresas de grande porte. No dia 14 de maio, o diretor 2º vice-presidente da Lar, Urbano Inacio Frey, o superintendente Administrativo Financeiro da Lar, Clédio Roberto Marschall e a gerente de Gestão de Pessoas Fabiane Poletto Bersch, receberam na sede administrativa o Gerente Executivo Comercial do Sesi de Foz do Iguaçu, Alessandro Costa Coelho, que realizou a entrega da placa de reconhecimento.

Preocupação – “A Lar tem uma preocupação enorme com o bem-estar e segurança dos funcionários. Este reconhecimento recebido do Sesi e GPTW nos deixa orgulhosos pelo trabalho que está sendo desenvolvido e nos motiva a dar continuidade nas ações de prevenção e cuidado de nossas pessoas. A segurança e bem-estar dos funcionários fazem parte dos valores da Lar”, afirma a gerente de Gestão de Pessoas, Fabiane Poletto Bersch. (Imprensa Lar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *