AMP e Tecpar assinam termo de cooperação para certificação de produtos orgânicos

O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, e o diretor-presidente do Tecpar (Instituto de Tecnologia do Paraná), Jorge Augusto Callado Afonso, assinam nesta terça-feira (dia 15), às 14h, em Curitiba, termo de cooperação técnica entre as duas organizações para ampliar a certificação de produtos orgânicos e a capacitação de técnicos nos municípios, ampliando a geração de empregos e renda, entre outros benefícios.

O projeto se inicia pela Amocentro (Associação dos Municípios do Centro do Paraná), que tem 17 municípios e será piloto para as demais regiões do Estado. Por esse motivo, o vice-presidente da Associação e prefeito de Guarapuava, Celso Góes, participará da reunião, representando o presidente da Amocentro e prefeito de Pitanga, Maicol Callegari.

Da assinatura, participarão o vice-presidente da AMP e prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar dos Santos; o diretor de Tecnologia e Inovação do Tecpar, Carlos Pessoa; o diretor de Novos Negócios e Relações Institucionais do Tecpar, Lindolfo Junior; o assessor da Diretoria, Gilmar Andrade; e o gerente de Certificação de Produtos do Tecpar, Fábio Martins.

Assessoria de Comunicação da AMP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *