Assis Chateaubriand: Prefeito eleito, Valtinho, e esposa são internados com Covid-19

O prefeito eleito em Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná, Valtinho (PL), e a esposa dele, Izabel Claro, estão internados por causa da Covid-19, no Hospital Beneficente Moacir Micheletto.

Conforme o político, ele foi hospitalizado na enfermaria do hospital nesta terça-feira. A esposa dele foi internada no domingo (27) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), pois teve 50% do pulmão comprometido pela doença.

Valtinho está em repouso total e que estão seguindo todas as orientações médicas.

“Estamos bem e se recuperando, logo vamos sair dessa situação. Obrigado pelas orações e pelas mensagens de carinho de todos chateaubriandenses”, disse o político.

O filho do casal, de dois anos, também testou positivo para a doença, mas está bem e não precisou ser internado.

O prefeito eleito informou, por meio das redes sociais, que ele e a esposa testaram positivo apesar de tomarem todos os cuidados de combate à Covid-19.

“Se cuide e cuide de quem você ama”, destacou Valtinho na publicação.

A previsão é de que Valtinho seja liberado até dia 1º de janeiro. A assessoria do prefeito eleito informou que a posse será realizada às 9h e de forma online, conforme recomendação do governo estadual.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, até esta terça-feira, Assis Chateaubriand registrou 1.219 casos confirmados do novo coronavírus e 13 mortes pela Covid-19. A cidade conta com 254 pacientes em tratamento da doença.

G1 Paraná/Foto: Arquivo pessoal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *