Câmara de vereadores de PG está em obras

O prédio da Câmara de Vereadores de Ponta Grossa está recebendo pintura externa. As obras fazem parte de uma série de melhorias que vem sendo feita no imóvel. “O prédio é muito antigo e não passava por reforma há muito tempo. Enfrentávamos problema de goteiras e infiltrações, além de rachaduras. Então, providenciamos a troca das calhas e agora estamos realizando a pintura externa, que não melhora apenas a estética, mas ajuda na proteção do imóvel”, destaca o presidente do Legislativo, vereador Daniel Milla (PSD).

Ao todo, estão sendo investidos com recursos do Legislativo, R$ 29,9 mil na obra, que contempla a contratação de empresa especializada para realizar a lavagem e pintura externa do prédio da Câmara Municipal de Ponta Grossa, estando incluído no valor o material e mão de obra.

Segundo Milla, em breve também será aberto processo licitatório para compra de novos computadores, que permitirão transformar os trabalhos da Câmara em 100% digital. “Também daremos continuidade às demais obras de reestruturação da Câmara, que incluem adaptações para acessibilidade do prédio”, aponta.

Ao longo de sua gestão na presidência, algumas mudanças têm sido implantadas no Legislativo. Além de dar continuidade às obras de acessibilidade, Milla também promoveu diversas obras no prédio da Câmara, assim como melhorias na setor de informatização, implantação de sistema de votação eletrônica, e sistema de identificação para visitantes.

DC Mais