CBF confirma pontagrossense Bruno Fuchs entre os convocados para seleção olímpica

O site da Confederação Brasileira da Futebol (CBF) informou que o zagueiro ponta-grossense Bruno Fuchs está entre os recém-convocados para a Seleção Olímpica, que representará o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

A informação foi dada pelo técnico da Seleção, André Jardine, nessa sexta-feira (2), quando revelou quatro novos nomes para integrar a delegação.

Lucão (Vasco da Gama), Reinier (Borussia Dortmund), Bruno Fuchs (CSKA) e Abner (Athletico-PR) foram os escolhidos para assumirem as quatro vagas abertas pela FIFA e o COI, excepcionalmente, para os Jogos de Tóquio. O quarteto fez parte de convocações do técnico Jardine durante as sete etapas de preparação para a Olimpíada. PUBLICIDADE

O treinador também definiu os substitutos para três nomes anunciados na convocação inicial. Os atacantes Richarlison (Everton) e Martinelli (Arsenal) substituem Pedro (Flamengo) e Malcom (Zenit). Já o meio campista Douglas Augusto (Paok) foi chamado para a vaga de Gerson (Olympique de Marseille).

Os recém-convocados se apresentarão nos próximos dias em São Paulo, onde a equipe cumpre a primeira parte da preparação final antes da estreia no dia 22 de julho contra a Alemanha, no Estádio de Yokohama. Cerca de 206 países e mais 12,7 mil atletas participarão do evento esportivo. (com informações da C.

foto: divulgação CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *