Cooperativa Castrolanda comemora 69 anos de história no Paraná

A Cooperativa Castrolanda completou, nesta segunda-feira (30/11), 69 anos de história. A data remonta a chegada dos primeiros grupos de imigrantes holandeses que vieram ao país e deram início ao desenvolvimento da cooperativa no Estado do Paraná. Os pilares da fé, educação e cooperação, que compõem o tripé da imigração, têm sido a base e a sustentação para toda Castrolanda.

Essencial – “Ressaltar e perpetuar a nossa cultura é essencial. Ano após ano temos conseguido superar nossas expectativas, além disso, mostramos a importância do agronegócio para a economia brasileira, gerando emprego, renda e fazendo com que as regiões em que atuamos se desenvolvam com sustentabilidade”, destaca o Diretor Presidente da Castrolanda, Willem Berend Bouwman.

Resultados expressivos – Nestas quase sete décadas de história, e como resultado de investimentos assertivos e trabalho de cooperados e colaboradores, a Castrolanda tem alcançado resultados expressivos. Neste mês de novembro, pela primeira vez na história, a cooperativa superou a barreira dos R$ 4 bilhões de faturamento.

Sistema Ocepar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *