Família de Goioerê morre em acidente de avião

A queda de um avião matou quatro pessoas de uma mesma família na manhã de hoje na região de Bela Vista (PR), entre os municípios de Mato Rico e Roncador, a cerca de 400 km de Curitiba. Segundo informações do 16º Batalhão da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 7h, menos de 30 minutos após a decolagem a partir de Goioerê, a 520 km da capital do estado.

As vítimas são: o casal de empresários Valdecy Cruzeiro, 56, e Luciana Brito, e as filhas Beatriz Brito Cruzeiro, 24, e Julia Brito Cruzeiro, 18 – a primeira era dentista especializada em harmonização orofacial, e a segunda cursava Odontologia. O embarque ocorreu às 6h37, segundo as redes sociais de Beatriz. Pelas imagens, o cachorro da família também estava na aeronave.

Beatriz Brito Cruzeiro (e) e Luciana Brito durante decolagem; filha e mãe morreram no acidente - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram

Valdecy Cruzeiro, que estava pilotando a aeronave, era dono de uma loja de construções no município de Goioerê e bastante atuante na comunidade local.

“É uma família antiga e tradicional de Goioerê. Atuavam no ramo do agronegócio e também eram proprietários de uma loja de construções. Nós estamos sentindo bastante essa perda, pois era uma pessoa muito atuante na comunidade. Foi voluntário e presidente de entidades locais”, afirmou ao UOL Alexandre Cândido, presidente da Associação Comercial e Industrial de Goioerê.

UOL/Imagem: Reprodução/Instagram