Fecomércio PR recebe representantes da Coreia do Sul

Na terça-feira (05) a Fecomércio PR recebeu a visita de uma comitiva da Câmara do Comércio e Indústria Brasil Korea (CCIBK Brasil).

Os representantes foram recepcionados pelo presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e vice-governador do estado, Darci Piana, e pelo diretor de Relações Internacionais, Rui Lemes, que fez a apresentação do trabalho executado pela instituição junto a diversos países.

O diretor-geral da CCIBK Brasil, Pablo Palhano, afirmou que a história de relações internacionais entre Brasil e Coreia do Sul é recente e que a Câmara busca intensificar o trabalho, conhecendo a demanda de cada estado.

“A Câmara acompanha essas informações e temos uma comunicação que busca ampliar o atendimento e as parcerias empresariais bilaterais”, destacou o diretor.

Piana citou exemplos de parcerias bilaterais que foram feitas sob intermédio da Fecomércio, como as missões internacionais e os acordos com Taiwan e Argentina.

“O Sistema S apoia as ações em vários setores, colaboramos para o desenvolvimento do estado. O que nós fazemos é aproximar os empresários, facilitando para que os negócios possam ser feitos”, declarou o presidente.

Além do diretor-geral também, participaram da reunião o presidente da CCIBK Brasil, Suk Chung, e o advogado Odair Lourenço.