Guaratuba terá Réveillon com trios elétricos e queima de fogos

As praias de Guaratuba (litoral do Paraná) terão uma virada de ano do barulho entre 2021 e 2022. Haverá três trios elétricos, a partir das 23 horas desta sexta-feira (31) até a 1h30. A virada de ano será marcada com uma queima de 3 toneladas de fogos de artifício à meia-noite, que irá anunciar a chegada do ano de 2022 com 10 minutos seguidos de show de pirotecnia. As informações são da Prefeitura municipal.

Segundo a prefeitura, as últimas horas de 2021 e as primeiras horas do ano novo ficarão a cargo de DJs e bandas nos três trios elétricos. Na praia central ficará o trio elétrico Águia (DJ Allan Caetano + Fernanda Liz e banda). No final da Av. Ponta Grossa estará o trio elétrico Avatar (DJ Allan Caetano + Banda Marvel). E no bairro Coroados (em frente ao supermercado Baía Azul) se apresenta o trio elétrico Alucinação (DJ Anderson + banda).

Em nota, a prefeitura de Guaratuba afirmou que a queima de fogos foi aprovada pelo comitê de gestão da Pandemia e que o município quer garantir um evento seguro.

Imagem: Litorânea FM