Hussein Bakri denuncia fake news e reitera apoio aos programas sociais

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Hussein Bakri (PSD), comunicou nesta quarta-feira, 13, que está sendo alvo de fake news. Circula em grupos de whatsapp a mensagem que ele teria recebido auxílio emergencial, benefício do governo federal. “Que coisa absurda! Estou aqui desmentindo essa fake news (notícia falsa) e quero pedir ao cidadão de bem que denuncie mensagens como essa, que tentam atingir a imagem de uma pessoa de bem”, disse.

Bakri reafirmou que os impactos da pandemia sobre o sistema de saúde pública e sobre a economia são grandes. Dentre as medidas do governo federal para minimizar os efeitos do coronavírus está o auxílio emergencial. O Paraná também adotou algumas formas de transferência de renda e benefícios à população, como o programa Compra Direta e o Cartão Comida Boa.

Hussein Bakri teve participação ativa na elaboração e aprovação desses programas. São programas que auxiliam as famílias neste período de recessão. “Assim como auxílio emergencial, o objetivo dessas medidas foi levar comida para a mesa do paranaense. Eu sei da dificuldade que muitas famílias estão enfrentando, e esse é mais um motivo para combater essa fake news e qualquer conduta que mal diga esses programas”.

“O auxílio emergencial é um direito das famílias em vulnerabilidade. E nós parlamentares temos o dever de zelar por programas que atendam a necessidade da população”. Hussein informou que a Controladoria Geral da União e o Ministério da Cidadania disponibilizaram a relação completa dos beneficiários do auxílio emergencial. A informação sobre quem recebeu ou não auxílio emergencial está disponível no site portaldatransparencia.gov.br.

2 thoughts on “Hussein Bakri denuncia fake news e reitera apoio aos programas sociais

  • 13/01/2021 em 8:42 PM
    Permalink

    Artigo interessante, irei até retornar ao seu site com mais
    frequência, para mais artigos como estes. Obrigado. 🙂

    Resposta
  • 14/01/2021 em 12:19 PM
    Permalink

    To passando aqui de novo, pois já tinha salvo nos meus
    favoritos para ler depois com calma outras postagens.
    Quero te dar uma Sugestão… Como Anda as suas
    Divulgações? Já Pensou em Dar uma Turbinada no Número
    de Visitantes Reais por Aqui? E Quem Sabe Conseguir
    Novos Clientes? Se eu puder te ajudar de alguma forma
    gratuitamente, entra em contato comigo pelo email.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *