Jair Bolsonaro é internado as pressas, com obstrução intestinal

 A Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) informa que o Presidente da República, Jair Bolsonaro, após sentir um desconforto abdominal, deu entrada no Hospital Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (3), para a realização de exames. A Secom informa, ainda, que o Presidente passa bem e que mais detalhes serão divulgados posteriormente, após atualização do boletim médico”.

“O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, deu entrada na unidade na madrugada desta segunda-feira, devido a um quadro de suboclusão intestinal. Ele está estável, em tratamento e será reavaliado ao longo desta manhã pela equipe do Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo. No momento, sem previsão de alta”.

Por meio dessas duas notas, governo e hospital confirmaram que o presidente da República realmente teve que suspender as férias e procurar socorro médico às pressas, ainda como consequência da facada sofrida durante a campanha eleitoral de 2018 e que já o obrigou a submeter a quatro cirurgias.

O Hospital Vila Nova Star informou ainda que o médico Macedo, que operou Bolsonaro está de férias nas Bahamas, mas irá voltar imediatamente ao Brasil para cuidar pessoalmente do presidente, que fez questão de postar uma foto nas redes sociais para mostrar que está bem.