Lázaro Barbosa é morto em ação policial

Após 20 dias de buscas, Lázaro Barbosa de Sousa, 32, suspeito de matar uma família no Distrito Federal e de outros crimes também em Goiás, foi morto na manhã de hoje em uma ação policial em Águas Lindas de Goiás (GO). A morte foi confirmada pela Polícia Civil.

Fotos do corpo de Lázaro indicam que ele foi atingido por mais de dez tiros da cintura para cima, incluindo a cabeça. O UOL não divulgará as fotos, mas a autenticidade foi confirmada por fontes policiais.

O secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, disse que houve confronto entre policiais e Lázaro e que o fugitivo “descarregou a pistola” contra os agentes. “Não tivemos outra alternativa a não ser revidar”, afirmou. Segundo ele, nenhum policial ficou ferido na ação.

Miranda disse que Lázaro “foi socorrido com vida” ao Hospital Bom Jesus. Um vídeo feito logo após a captura (veja acima) mostra policiais colocando Lázaro em uma ambulância e comemorando a operação. Pelas imagens não é possível saber se ele ainda estava com vida.

UOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *