Não precisa ser paulista para tomar Coronavac, diz Dória

João Doria afirmou há pouco, em coletiva, que a Coronavac será aplicada em São Paulo a todos que solicitarem a vacina, e não somente aos paulistas.

“Todo aquele que estiver em solo do estado de SP e pedir a vacina, receberá a vacina gratuitamente. Ele não precisará comprovar residência em São Paulo. Respeitamos todos os brasileiros e aqui vacinaremos todos que precisam ser vacinados.”

O governador ainda disse que oito estados já solicitaram o envio de doses da Coronavac. Como mostramos, São Paulo disponibilizará 4 milhões de doses da vacina para outros estados nessa primeira fase do Plano Estadual de Imunização (PEI).

“Temos oito estados do país que solicitaram a vacina Coronavac ao Instituto Butantan. Alguns governadores, inclusive, vieram pessoalmente a São Paulo para tratar do assunto. Para citar dois prefeitos, entre muitos, o prefeito de Curitiba (…). E o novo prefeito eleito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, me ligou dizendo que o Rio não vai aguardar um programa para o mês de março.”

O Antagonista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *