Ney Leprevost é diagnosticado com covid-19

O secretário de Justiça, Família e Trabalho do Estado do Paraná, Ney Leprevost (PSD), confirmou pelas redes sociais que foi diagnosticado com Covid-19. Ele não apresenta sintomas graves e iniciou o período de isolamento domiciliar.

“Me cuidei como pude”, lamentou, afirmando que tomou as precauções indicadas, incluindo distanciamento social, higienização das mãos e a manutenção dos ambientes compartilhados bem arejados.

Segundo o secretário, toda a agenda pública dele foi cancelada. Ele também já teria contatado as pessoas com quem esteve na última semana quem elas fiquem atentas aos sintomas e façam o teste para diagnóstico se for necessário.

A esposa de Ney Leprevost, Carina, também está com a Covid-19. Ela segue em bom estado clínico, bem disposta, e sem sintomas graves. Os dois filhos do casal estão assintomáticos, sendo que um deles foi testado e o diagnóstico foi negativo.

O diretor-geral da secretaria de Justiça, Família e Trabalho, Antônio Devech, assume a pasta interinamente.

Diagnosticado com a Covid-19, Ney Leprevost cobrou do Ministério da Saúde agilidade no processo de compra e distribuição dos imunizantes.

“Precisamos de vacinas rápido, para todos. Não é hora de se prender a burocracia, conflitos políticos e amarrações administrativas. Vacina já!”, disse ele, em um post nas redes sociais.

Paraná Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *