OAB Medianeira inaugura nova e moderna sede

A obra da nova sede da OAB Medianeira foi concluída dentro de um prazo desafiador, recebeu investimento de R$ 1,8 milhão de reais e mais que duplicou de tamanho, passando de 300 m² para 680 m². 

Edificada sob uma nova concepção, a obra recebeu uma frente moderna, nova recepção, espaço de convivência, auditório novo, escritório compartilhado, sala de administração, sala de reuniões e sala da presidência.

Além disso, também foi instalado um sistema de geração de energia fotovoltaica, que possibilitará gerar economia com o uso de energia elétrica, tornando-se autossustentável.

O Espaço de Convivência foi viabilizado com recursos da Caixa dos Advogados que é cingulada à OAB, mas que presta assistência e auxílio, proporciona convênios e espaço de lazer para os profissionais da advocacia.

Prestigiaram o ato inaugural, o presidente da OAB-PR, Cássio Lisandro Telles; a vice-presidente e presidente eleita da OAB-PR, Marilena Indira Winter; diretor tesoureiro, Henrique Gaede; Conselheira Estadual da OAB-PR, Flávia Magnoni Sehenem; presidente da subseção Medianeira da OAB, Rafael Frandoloso e sua equipe diretiva; prefeito de Medianeira, Antônio França, vereadores do município, advogados da área de atuação da Subseção, familiares e convidados.

Foto: reprodução