Prefeito de Londrina (PR) assina termo de filiação à Confederação Nacional de Municípios

O Município de Londrina, no Estado do Paraná, passou a juntar forças ao movimento municipalista, nesta quarta-feira, 21 de julho, na sede da prefeitura municipal. O prefeito, Marcelo Belinati, assinou o termo de filiação à Confederação Nacional de Municípios (CNM) na manhã de hoje e comentou a alegria de fazer parte do municipalismo nacional.“Londrina está trabalhando junto com todos os Municípios que compõem a CNM. A união de todos é o que faz a força e quem ganha é a população”, destacou o prefeito.

A CNM foi representada por Joarez Henrichs, que é consultor da entidade. Foi ele quem recebeu o termo de filiação assinado pelo prefeito Marcelo Belinati. Além disso, secretários municipais da gestão 2021-2024 participaram da reunião desta quarta-feira.

Londrina é o segundo maior Município do Estado do Paraná, em termos de população, com 575.377 habitantes. Também um dos mais avançados em relação à tecnologia na região sul do país. É sede da Universidade Estadual de Londrina (UEL), que se destaca em diversos cursos de formação universitária e também no campo da pesquisa. A economia é puxada pelos setores serviços, indústria e agropecuária.

Da Agência CNM de Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *