Traiano vai a Colombo garantir apoio a hospital e obras que geram emprego

O deputado Ademar Traiano (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, fez hoje (5) a primeira visita oficial ao novo prefeito de Colombo, Helder Luiz Lazarotto, e a seu vice, o Professor Alcione. O encontro ocorreu na Prefeitura da cidade e, segundo Traiano – que apoiou com Lazarotto e o Professor Alcione, desde a definição da candidatura – o encontro serviu para reafirmar a continuidade da sua parceria com a nova administração municipal e com o município de Colombo.

Segundo Traiano, o prefeito Lazarotto e seu vice, o Professor Alcione, representam a esperança da renovação para Colombo. Traiano anunciou que, na próxima semana, trará a cidade o secretário de Saúde, Beto Preto, para tratar “de viabilizar uma das grandes demandas da cidade, que é o Hospital Geral de Colombo. Vamos dar o ‘start’, a largada, para que essa obra se torne uma realidade”. O deputado destacou que a “saúde é a prioridade número da população” e que a nova administração da cidade está correta em tratar, “já de início desse tema, que vai reforçar a rede pública da cidade”.

Traiano afirmou que, depois da saúde, vem o emprego, e que muitas obras que permitirão incrementar também o mercado de trabalho serão levadas para a cidade com o seu apoio. “Minha visita a Colombo é mais uma demonstração de que vesti a camisa. Estarei presente para ajudar a levar para Colombo as obras e programas que a população precisa. Minha marca como parlamentar é transformar os sonhos em obras”, disse o presidente da Assembleia.

“Acreditamos no potencial do Helder Lazarotto, juntamente com o Professor Alcione, desde o início e conseguimos articular uma sólida e vitoriosa aliança com as principais forças políticas de Colombo. Essa nossa parceria teve o respaldo nas urnas e tenho certeza que vai resultar em grandes benefícios para toda a cidade”, afirmou Traiano. “Estarei presente para ajudar a levar para Colombo as obras e programas que a população precisa”, garantiu.

O prefeito Helder Lazarotto, e o Professor Alcione, fizeram questão de enfatizar a importância que teve a participação de Traiano em sua eleição. Afirmaram que o deputado se engajou na campanha desde o início e, agora revela, com suas ações, que vai ter também uma participação essencial no sucesso dessa administração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *