UEPG realiza hoje segundo dia de provas do Vestibular

Os estudantes devem estar com máscara de proteção individual, portando documento com foto e caneta azul ou preta de corpo transparente.  Crédito: Divulgação/UEPG

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) realiza hoje (03) a segunda fase de provas do Vestibular 2020. Diferente de ontem (02), os estudantes terão três horas para responder as questões específicas, das 13h45 às 16h45. Os portões abrem às 13h e fecham às 13h30. São esperadas quase 10 mil pessoas nos diversos pontos de aplicação. 

De acordo com a assessoria de imprensa da Universidade, “participam do Vestibular da UEPG 9.946 inscritos, disputando 1415 vagas em 39 cursos, sendo que 20% dos candidatos são de fora do Paraná. O coordenador conta que o  distanciamento entre os candidatos fez parte da preocupação na organização e as salas serão ocupadas por no máximo 50% da capacidade total, o que fez com que o número de locais de prova duplicasse. Dos 20 locais originalmente previstos, agora são 41, distribuídos por 13 cidades: Apucarana, Cascavel, Castro, Curitiba, Francisco Beltrão, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Ponta Grossa, Telêmaco Borba e Umuarama”.

Os estudantes devem estar com máscara de proteção individual, portando documento com foto e caneta azul ou preta de corpo transparente. A UEPG é a primeira Universidade pública do Paraná a realizar o vestibular de forma presencial desde o início da pandemia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *