Unioeste abre inscrições para cursos de idiomas em Cascavel

As inscrições para o Programa de Ensino de Línguas (PEL) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), que oferece cursos de idiomas com baixo custo, estão abertas a partir desta segunda-feira (1º). Segundo a universidade, são ofertadas 1.200 vagas para 2021.

O período para se inscrever encerra em 10 de abril, e as aulas devem começar em maio. Veja aqui como se inscrever.

Contudo, por conta da pandemia do novo coronavírus, a Unioeste afirmou que ainda avalia se as aulas serão presenciais ou a distância.

O programa
O PEL oferece aulas de idiomas com baixo custo no campus da universidade em Cascavel, no oeste do Paraná. Segundo a instituição, o curso tem duração de um ano e é ofertado para a população em geral, além da comunidade acadêmica.

Conforme a Unioeste, são oferecidas pelo programa aulas de inglês, espanhol, francês, italiano e língua portuguesa – produção textual. No caso do curso de inglês, a universidade oferece aulas também para crianças a partir dos 7 anos.

O custo é de R$ 400 para a comunidade acadêmica e R$ 450 para a população em geral, que corresponde a uma taxa de inscrição. Não há cobrança de mensalidade.

G1 Paraná/Unioeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *