Prêmio 2020: As Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil

Os vencedores do prêmio As Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil 2020 foram revelados em uma festa virtual realizada por Época NEGÓCIOS e Great Place to Work, com o patrocínio da Fundação Maria Cecília Souto Vidigal. No evento, foram apresentadas as 150 melhores empresas, divididas entre 80 grandes, 35 médias nacionais e 35 médias multinacionais. A Caterpillar foi a campeã da categoria Grande Empresa. Já a Microsoft levou o prêmio de Média Multinacional e a Radix de Média Nacional.

Empresas paranaenses (ou multinacionais com sede no estado) se destacaram. Confira quais são elas:

Gazin: a rede varejista presente em 9 estados, possui também 5 indústrias de colchões e estofados, 1 indústria de molas e 13 centros de distribuição de mercadorias.

Apetit Serviços de Alimentação: a empresa de Londrina é conhecida por comandar restaurantes como Prato Light e Mr. Grill

Electrolux: Com fábrica em Curitiba.

Grupo A.Yoshii Engenharia: a construtora londrinense possui atua em sua cidade natal, além de Maringá, Curitiba e Campinas (SP).

Volvo do Brasil: a multinacional sueca é uma das maiores fabricantes de caminhões, ônibus, equipamentos de construção, motores marítimos e industriais. Escolheu Curitiba para sua sede brasileira.

Agência i-Cherry: a empresa de mídia e marketing mantém uma sede operacional em Curitiba, mesmo sob o guarda-chuva de uma holding inglesa.

Ebanx: a fintech curitibana é uma das empresas de maior sucesso dessa nova leva tecnológica que revolucionou diversos setores.

Remasa Reflorestamento: com sede em Curitiba, é m um dos maiores produtores independentes de toras de pinus do Brasil.

Pormade Portas: a empresa de União da Vitória tem uma produção média de 30 mil conjuntos de portas prontas por mês e atende principalmente construtoras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *