Ademir Bier é empossado deputado estadual

Luiz Cláudio Romanelli, Ademir Bier, Ademar Traiano e Gilson de Souza (Foto: Dálie Felberg/Alep)

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano (PSDB) empossou o deputado Ademir Bier (PSD), que assumiu a função parlamentar. O termo de posse foi assinado e o juramento realizado pelo mais novo deputado estadual desta legislatura.

Bier assume seu sexto mandato no Legislativo paranaense após o falecimento do deputado Delegado Recalcatti (PSD), ocorrido na última sexta-feira.

“Declaro empossado ao tempo em que manifesto os cumprimentos da Mesa e de todos os deputados ano nosso mais novo parlamentar, aliás, que retorna à essa Casa. Deputado que já esteve aqui por longo período. Seja muito bem-vindo deputado Ademir Bier e, a partir de agora, vamos interagir muito e o Oeste do Paraná ganha mais um grande e legítimo representante”, disse o presidente Traiano.

Bier lamentou o momento de tristeza pelo falecimento do deputado Recalcatti, mas ressaltou que a política é uma missão e que não poderia deixar de lado mais esse desafio. “A vida marca os caminhos e as vezes a gente não escolhe. Eu vejo a política como uma missão e não poderia deixar de estar aqui nesse momento tomando posse”, relatou. “Foi uma avaliação muito profunda que fiz no final de semana e a história da minha vida como vice-prefeito, prefeito e cinco mandatos de deputado estadual não me dava o direito de renunciar a esse mandato. Tive que tomar essa atitude, com a concordância da minha família que foi importante e quero durante esse ano desempenhar a função”, completou.