Bolsonaro cancela agenda no Paraná

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) decidiu cancelar viagem ao Paraná que estava programada para esta sexta-feira (24). O aviso foi feito pelo Palácio do Planalto às autoridades envolvidas na agenda.

De acordo com o comunicado enviado, o cancelamento deve-se “à recomendação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária”.

Bolsonaro retornou ao Brasil, mas a Anvisa recomendou isolamento de 14 dias aos integrantes da comitiva brasileira que estiveram em Nova York para a Assembleia-geral da ONU após o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testar positivo Paraná COVID-19.

O presidente participaria de duas cerimônias no Paraná, uma em Ponta Grossa e outra em Castro, onde também iria se reunir com empresários num jantar.

Segundo o líder do governo na Câmara, Ricardo Barros, o presidente deve ficar isolado, a princípio, até domingo, quando fará novos testes

A agenda elaborada pelo governo para celebrar os mil dias da gestão de Jair Bolsonaro está mantida, afirmou Barros. Ela terá início na próxima semana, dia 29 de setembro, e incluirá uma visita à Maringá, no dia 1º de outubro.

CNN Brasil/Foto: Eduardo Munoz