Deputado Coronel Lee reassume presidência da Comissão de Segurança Pública da Alep

O deputado Coronel Lee (PSL) foi eleito presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Paraná em reunião híbrida realizada na manhã desta terça-feira (15).

O parlamentar, que já esteve à frente da Comissão nos anos de 2019 e 2020, retorna ao posto que ficou vago após o presidente anterior, deputado Delegado Fernando Martins (PSL), ter assumido a 3ª vice-presidência da Assembleia Legislativa.

A reunião desta terça-feira, conforme determina o Regimento Interno da Casa, foi comandada pelo 2º vice-presidente da Assembleia, deputado Tercílio Turini (CDN), que declarou Coronel Lee eleito e empossado na função após receber os votos favoráveis dos deputados que integram o grupo.

Participaram da reunião os deputados Mauro Moraes (PSD), Elio Rusch (DEM) e Luiz Fernando Guerra (PSL) que declarou “total apoio ao companheiro Coronel Lee pelo histórico, competência capacidade e conhecedor da área”.

Já o novo presidente, agradeceu ao voto de confiança. “Vamos fazer jus a toda esse apoio que nos deram, vamos continuar trabalhando sempre juntos e claro, teremos muitos embates pela frente, mas espero a força e apoio de todos”.

Também integram a Comissão os deputados Delegado Jacovós (PL), Soldado Adriano José (PV) e Soldado Fruet (PROS).