Deputado Márcio Nunes retorna à Assembleia Legislativa

Márcio Nunes (PSD) reassumiu no último dia 31 o cargo de deputado na Assembleia Legislativa do Paraná e nesta segunda-feira (04) participou da primeira sessão plenária após o retorno. Ele cumpriu a função de secretário de Estado e retornou ao mandato no Legislativo após o término do prazo para a desincompatibilização determinado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aos ocupantes de cargos públicos que pretendem concorrer nas próximas eleições. Nunes assume a vaga deixada por Hussein Bakri (PSD), que regressou para a suplência.

Márcio Nunes desempenhava a função de secretário de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo desde o início da atual legislatura.

O deputado destacou os mais de três anos à frente da pasta de Desenvolvimento Sustentável e do Turismo. “O Paraná foi o Estado que mais cresceu e se desenvolveu, mas também o que mais fiscalizou e mais autuou, trabalhando contra os maus feitos com o meio ambiente”, disse. Ele também comentou sobre o retorno à Assembleia. “Voltamos na maior bancada da Casa. É uma satisfação poder voltar mostrando grande apoio ao governador Ratinho Junior. Isso demonstra que o Governo está no caminho certo. Eu volto ao papel que sempre exerci, que é de agregar, construir e fazer um bom trabalho. Venho com o espírito de poder construir, sempre visando a melhoria de vida de todos os paranaenses”, completou.

Segundo determinação do TSE, deputados licenciados que cumpriam função de secretários de Estado deveriam retornar a seus mandatos no Legislativo. O prazo final para desincompatibilização se encerrou no último dia 2 de abril.