Governador se manifesta sobre mega tentativa de assalto em Guarapuava

A tentativa de assalto a uma empresa de transporte de valores na noite de domingo na cidade de Guarapuava, na região dos Campos Gerais, ganhou destaque nacional.

Há pouco, o governador do Paraná Ratinho Júnior se manifestou numa rede social sobre a ação criminosa, que envolveu mais de 30 bandidos.

“Assim que soube da tentativa de assalto em Guarapuava, neste domingo, me reuni com o comandante da Polícia Militar e o secretário de Segurança Pública e determinei que todos os esforços fossem direcionados para o município e a região, inclusive com aeronaves e equipes especializadas. Temos um trabalho muito sério de inteligência e monitoramento desses grupos criminosos e a operação rápida e corajosa das nossas equipes frustrou o assalto. Nossas forças de segurança estão caçando esses bandidos para dar uma pronta resposta à população”, comentou o governador.

Mais cedo o comandante geral da Polícia Militar do Paraná, coronel Hudson Teixeira, afirmou em entrevista à imprensa que os criminosos não conseguiram acessar o cofre da empresa e que todas as forças de segurança do Estado estão trabalhando na captura dos bandidos.

Informações Blog Politicamente