Leandre recebe moção de aplauso do Ministério Público

Placa com a homenagem foi entregue à deputada pelo presidente da Associação Paranaense do Ministério Público contendo homenagem pelos serviços prestados

A deputada federal Leandre Dal Ponte recebeu, nesta terça-feira (16), no seu gabinete em Brasília o presidente da APMP (Associação Paranaense do Ministério Público), André Tiago Pasternak Glitz. Ele entregou uma placa à deputada com uma moção de aplauso e reconhecimento pelo trabalho em benefício da sociedade brasileira.

De acordo com André, a moção de aplauso foi aprovada, por unanimidade, pelo Conselho Deliberativo do CONAMP (Associação Nacional dos Membros do Ministério Público).

Em uma carta entregue à deputada, assinada pelo presidente da associação, Manoel Victor Sereni Murrieta e Tavares, a CONAMP destaca a “distinta atuação como representante do Povo do Paraná na Câmara dos Deputados”.

No documento, a CONAMP também agradece à deputada Leandre pelo trabalho em defesa do Ministério Público brasileiro e do Estado Democrático de Direito, e pela postura de respeito ao diálogo direto, propositivo e republicano