Mais duas pesquisas registradas em Maringá

Maringá, que até o momento só teve uma pesquisa de intenção de votos para prefeito divulgada, teve duas pesquisas registradas no TRE nesta quinta-feira (22), ambas com divulgação prevista quarta-feira (28) da próxima semana.

A primeira é do instituto Multicultural, registrada sob o número “PR-05044/2020”, que entrevistará 820 eleitores entre 26 e 28 de outubro.

A previsão é de 3 pontos percentuais de margem de erro e 95% de nível de confiança. O próprio instituto é a contratante da pesquisa pelo valor de R$ 7,5 mil.

A segunda é do Paraná Pesquisas, mesmo instituto responsável pelo primeiro levantamento da cidade, registrada sob o número “PR-07849/2020”.

Serão realizadas 740 entrevistas entre sábado (24) e terça-feira (27) da próxima semana, terá 3,5% de margem de erro e 95% de nível de confiança.

A pesquisa foi contratada pela rádio CBN Maringá pelo valor de R$ 22,5 mil.

São 12 candidatos a prefeito de Maringá: Akemi Nishimori (PL),  Anníbal Bianchini (PTC), Coronel Audilene Rocha (PP), Carlos Mariucci (PT), Doutor Batista (DEM), Eliseu Fortes (Patriota), Evandro Oliveira (PSDB), José Luiz Bovo (Podemos), Homero Marchese (Pros), Rogério Calazans (Avante), Ulisses Maia (PSD) e Valdir Pignata (CDN).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *