“Na vida, os projetos só andam se empurrar”, diz Santin Roveda

O ex-prefeito de União da Vitória, Santin Roveda (União Brasil), disse neste sábado, 25, que os projetos só serão colocados em prática com muito empenho das pessoas interessadas na consecução das propostas. “Na política, de forma geral, se não tiver alguém que empurre, que grite, a coisa não anda, a situação não será resolvida de forma que a maioria espera”, disse Santin Roveda, pré-candidato a deputado federal.

Santin Roveda reiterou que muitas vezes é necessário levantar a mão e dizer: “eu represento uma galera, um monte de gente que acreditou em mim. Tenho legitimidade e estou de olho se estão resolvendo a situação ou não”.

“Na política, na verdade é na vida, os projetos só andam se você empurrar. Agora, ficar só reclamando e que não consegue, mostra, na maior parte das vezes, que há falta de empenho ou não se está trabalhando direito. Se há dedicação, pilha mesmo, e suor da camisa, a questão toma um rumo de resolução”, completou.

Santin Roveda defende que a representação na Câmara dos Deputados, a região de União da Vitória precisa de projetos e programas que a façam avançar no crescimento e na importância e relevância nos contextos estadual e nacional, “É isso que vai propiciar mais recursos e investimentos, mais empregos, melhor educação e qualidade de vida para todos. Temos ainda ações exitosas no plano municipal que servem como modelo para outras cidades paranaenses e brasileiras”.