Ney Leprevost pode assumir diretório do União Brasil em Curitiba

Nas próximas semanas o deputado federal Ney Leprevost vai assumir o comando do diretório do União Brasil em Curitiba. Este teria sido um dos termos do acordo que fez Ney deixar o PSD do governador Ratinho Junior para desembarcar no União – embora lá já vinha perdendo terreno para o amigo e vice-prefeito Eduardo Pimentel, o atual queridinho do PSD.

Obviamente tanto a legenda quanto Ney estão de olho na eleição municipal de 2024. Embora alguns achem que este pode ser o último cavalo encilhado a passar, Ney mantém boa relação de amizade, inclusive entre as famílias, com Eduardo Pimentel e não descarta voos mais altos que o Palácio 29 de março.

O plano do União para eleição deste ano é a construção de uma boa base na Assembleia e no Congresso Nacional. Inchar o grupo político. E o retorno do ex-juiz federal Sergio Moro para o cenário paranaense impulsionou este objetivo.

Para 2024, o União espera contar com o fator Sergio Moro também para fazer frente ao grande conglomerado político montado pelo PSD – reforçado com a recente filiação do prefeito Rafael Greca. Não se descarta, porém, que União e PSD andem de mãos dadas. Hoje é o que muitos palacianos mais desejam. Que este flerte evolua para um namoro firme neste ano para que em 2023 fiquem noivos e marque o grande casamento para 2024.

Blog Politicamente