Páginas Amarelas entrevista o líder do Governo Federal, deputado Ricardo Barros

O deputado Ricardo Barros dará entrevista ao Amarelas On Air, da Veja, e tem tudo para agitar ainda mais os corredores de Brasília, do Palácio do Planalto e do Supremo Tribunal Federal.

A entrevista, que vai ao ar na segunda-feira (22) a partir das 19h, nos canais digitais da Veja, certamente terá pitadas de humor e muito desabafo, além, é claro, de elogios ao chefe Bolsonaro.

Barros deverá colocar no paredão o documento e seus atores da CPI da Covid, o convite formulado ao presidente Bolsonaro para ingressar no PP, relação do Palácio do Planalto com a Câmara dos Deputados, Orçamento Secreto, Auxilio Brasil, entre outros.

Quem ficará antenado com a as declarações do deputado certamente será o Supremo Tribunal Federal o qual tem sido vítima de severas críticas, onde Barros acusa de politicagem. O Senado, da CPI, também estará de olhos e ouvidos abertos.

Com apresentação da jornalista Clarissa Oliveira, o Amarelas On Air é inspirado nas tradicionais Páginas Amarelas, da edição impressa de Veja, e recebe a cada semana um convidado relevante da cena política e econômica. A entrevista é feita por uma bancada composta por jornalistas de VEJA e convidados.