Prefeito Amin Hannouche reassume cargo em Cornélio Procópio

Geraldo Alves e Cláudio Trombini , respectivamente, secretário de Administração procurador do município , participaram da transmissão.

O prefeito de Cornélio Procópio, Amin Hannouche, reassumiu o cargo na manhã desta quinta-feira (22) depois de permanecer de licença por 14 para tratamento de saúde. A transmissão do cargo pela vice-prefeita Angélica Olchaneski, que neste período respondeu pela chefia do Executivo, aconteceu na sala de reuniões.

Ele disse que aproveitou o período para recuperar as energias e dedicar um tempo para a família. “A chegada da pandemia mudou muito a nossa rotina, exigindo de nós a tomada de posições repentinas. A situação, que infelizmente ainda perdura, tem mudado a rotina de todos nós e chega um momento em que temos que dar um tempo para repor as energias”, disse o prefeito.

Com a sua volta, a vice-prefeita reassume suas funções de secretária municipal de Saúde. Neste período de pandemia, Angélica tem tido participação fundamental nas ações de controle da Covid-19, cuidando pessoalmente das medidas emergenciais de prevenção contra a doença.

Com informações do Portal Metrópole News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *