Romanelli reúne lideranças de sete cidades do Norte Pioneiro

O deputado Luiz Claudio Romanelli tem agenda no Norte Pioneiro nesta quinta-feira, 11, e sexta-feira, 12, em sete cidades: Jacarezinho, Cambará, Santa Amélia, Cornélio Procópio, Nova Fátima, Uraí e Rancho Alegre.

Na quinta-feira, Romanelli tem reunião, às 12h, com lideranças de Jacarezinho, às 15h acompanha o prefeito Neto Haggi (MDB) na vistoria à obras em Cambará, às 18h reúne os vereadores de Santa Amélia e às 20h, tem encontro com lideranças de Cornélio Procópio.

“O deputado deve, nos seus quatro anos de mandato, além de participar de sessões plenárias e trabalhos das comissões, estar presente nas cidades para discutir as demandas dos municípios e principalmente da população, em especial o segmento social”, diz Romanelli.

Reuniões – Cornélio Procópio é uma das 142 cidades – em 36 delas, o prefeito é seu aliado – que formam a base de Romanelli no Norte Pioneiro, Norte, Noroeste e Campos Gerais. O Norte Pioneiro é a região que comumente o deputado bate cartão toda semana.

Na sexta-feira, o deputado se reúne com lideranças e vereadores de Nova Fátima (9h), Uraí (11h) e Rancho Alegre (a partir das 15h30). O deputado afirmou que tem trabalhado junto com o governador Ratinho Junior (PSD) para atender às reivindicações dos moradores das cidades.

“Gosto da estrada, de falar com o povo e é por isso que passo grande parte do meu tempo em viagens pelo interior do Estado. Esta é minha natureza, pois estando nas cidades, também estou em casa. Esta é minha missão, meu papel de parlamentar pelo qual fui eleito”, completou Romanelli.