Rosa Maria vai representar Oeste na Alep, prevê presidente da AMP
Ao representar o MDB no lançamento da pré-candidatura de Rosa Maria a deputada estadual, o prefeito de Jesuítas e presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná), Júnior Weiller, previu que a atual primeira-dama de Foz do Iguaçu logrará êxito nas urnas e irá compor a bancada da região Oeste na Assembleia Legislativa do Paraná a partir de janeiro do próximo ano.
“Vamos fazer seis ou sete deputados estaduais e quatro ou cinco deputados federais. Teremos candidatos que realmente conhecem a população, que dialogam, que andam na rua de cabeça erguida. Precisamos de parlamentares que lutem pelo povo da nossa região e a Rosa Maria é isto”, afirmou Weiller.
“Rosa Maria fez um excelente trabalho na Secretaria de Direitos Humanos, e como secretária de saúde não se escondeu da pandemia e esteve a todo momento na linha de frente combate à Covid. Todo esse trabalho merece nosso respeito e nossa admiração”, ressaltou, acrescentando que a candidatura dela representará “um momento importante da política de Foz e de toda região”.
Weiller elogiou a gestão de Chico Brasileiro em Foz e destacou, ainda, que a candidatura de Rosa Maria mostra a retomada da participação mais efetiva do MDB na política do Paraná. “O MDB é o maior partido do Brasil e tem uma história linda no Paraná. Já governou o estado por 5 mandatos com políticas voltadas principalmente para trazer melhorias da qualidade de vida para o nosso povo”, disse.
(Foto: Divulgação)