AGPMED amplia presença na região Sul em farmácias locais e redes nacionais
Nova linha de produtos para superar cópias e similares
Depois de fazer uma migração bem-sucedida para o B2C em 2022, conquistando em menos de 2 anos a liderança nacional no segmento de dispositivos para lavagem nasal infantil com o produto NoseWash, a carioca AGPMED busca fortalecer sua posição no mercado de saúde infantil através de investimentos estratégicos e parcerias de peso. A região Sul é uma das três áreas principais de investimento da AGPMED, que está amplamente presente em farmácias independentes e grandes redes locais como São João, Panvel e Nissei, além das nacionais como Drogaria Pacheco/São Paulo, Raia/Drogasil e Pague Menos/Extrafarma na região Sul.
Nos últimos 3 anos, foram cerca de R$10 milhões investidos no desenvolvimento de novos produtos, inovação produtiva, ampliação de capacidade de operação e distribuição e licenciamento com marcas globais, como Warner Bros Discovery, Paramount, e nacionais como Bromélia. Como resultado, a empresa alcançou ampla distribuição em farmácias e lojas de bebê e hoje seus produtos são recomendados por especialistas, médicos e famílias de todo Brasil.
Para concorrer com NoseWash, começam a chegar no mercado, especialmente vindas da China, cópias e similares, incluindo seringas adaptadas de injeção com baixa qualidade, sem certificações e pouco seguras para uso infantil. A empresa decidiu portanto desenvolver e lançar em 2024 a linha Pequenos Cuidados com foco em oferecer produtos de saúde infantil com qualidade acessível para todos. A Pequenos Cuidados chega também com novos licenciamentos como DC Super Friends e Looney Tunes.