Guns N’ Roses confirma tour de 13 shows na América do Sul; Curitiba está na lista

Em parceria com a Mercury Concerts, a Opus Entretenimento é responsável pela realização de cinco apresentações no Brasil

Pode começar a comemorar e ir separando o seu jeans mais rasgado, a bandana e ir treinando o assobio de “Patience”, Guns N’ Roses Are F’ N’ Back! A Mercury Concerts acaba de confirmar 13 shows da banda mais “perigosa” do planeta na América do Sul, oito deles no Brasil. E desta vez Axl Rose, Slash e Duff McKagan devem inovar o set list, já que acaba de sair o EP “Hard Skool”.

Esta será a 10ª vez que a banda vem ao Brasil. A última passagem foi no São Paulo Trip, em 2017, com ingressos esgotados. A nova turnê começa no Recife (04/09 – Arena Pernambuco), segue para Belo Horizonte (13/09 – Mineirão), Florianópolis (18/09 – Hard Rock Live Open Air), Curitiba (21/09 – Pedreira Paulo Leminski) e encerra em Porto Alegre (26/09 – Arena do Grêmio).

Todas essas datas são uma realização da Opus Entretenimento e mais uma tour com assinatura Mercury Concerts. Patrocinador oficial: Black Princess e TNT Energy Drink.

Os ingressos estão à venda pelo site https://gunsnroses.uhuu.com e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo.

As outras datas no Brasil são Goiânia (11/09), Ribeirão Preto (16/09) eSão Paulo (24/09). A banda prosseguirá para Buenos Aires (30/09), Montevideo (02/10), Santiago (05/10), Lima (08/10) e Bogotá (11/10). Além dos shows da Mercury Concerts, a banda está confirmada para se apresentar no Rock in Rio.

Por conta da pandemia, o Guns N´Roses não faz uma turnê mundial desde 2019, por isso há uma enorme expectativa para a tour “Guns N’ Roses Are F’ N’ Back!”, que só foi vista nos EUA e marcará essa lendária retomada. Os fãs da banda não perdem por esperar, vai ser uma catarse. 

Desde “Chinese Democracy” (2008), a banda californiana não lançava material inédito, e o novo EP “Hard Skool”, que conta com a faixa título e “Absurd”, é só uma amostra. Slash, em recente entrevista, avisou que estão preparando mais uma ou duas músicas, que podem ser incluídas nos shows. 

SERVIÇO CURITIBA
Data: 21 de Setembro – Quarta-feira – 21h
Local: Pedreira Paulo Leminski (R. João Gava, 970, CEP: 82130-010, Abranches, Curitiba – PR)
Horários: Abertura dos Portões: 17h00 | Show: 21h00
Este evento possui Liberação Programada de Ingressos
Para maior segurança, após a confirmação da compra você receberá o acesso aos seus ingressos em até 30 dias antes do evento.
Classificação Etária: Menores de 18 anos entram acompanhados de pais ou responsáveis. A partir de 18 anos, desacompanhados.
Uma realização: Opus Entretenimento