AGPMED comemora 25 anos com lançamento de novo produto 

Indústria 100% nacional, a AGPMED vinha dominando o mercado B2B de produtos para saúde infantil, fornecendo a empresas farmacêuticas (como GSK, Pfizer, Hypera, FQM, Herbarium), consultórios médicos e grandes grupos hospitalares (Rede D’Or São Luiz, Pequeno Príncipe, Grupo Assim, Grupo AMIL). É líder no segmento de abaixadores de língua e espaçadores para inalação no Brasil e exporta para mais de 10 países, como Estados Unidos, Inglaterra, França e Alemanha.

No segundo trimestre de 2022, resolveu lançar seu primeiro produto para o mercado B2C. Uma ideia tão simples quanto óbvia, que acabou virando o principal produto da fábrica e vai garantir um crescimento da empresa de mais de 50% este ano. O NoseWash é o primeiro dispositivo de lavagem nasal do mundo focado na primeira infância. Criado pela AGPMED com investimentos de R$ 3 milhões em equipamentos e tecnologias, é o único certificado pela Anvisa, no Brasil, e pelo FDA, nos Estados Unidos.

O mercado do Sul é visto como estratégico e já representa 25% das vendas. A fábrica precisou ampliar para 3 turnos para dar conta das demandas do mercado nacional e internacional. A expectativa é ainda este ano lançar uma nova linha de produtos NoseWash pra distribuição em quase 2 mil pontos de venda como AlôBebê, Tip Top, Drogarias Venâncio, Farmácias São João, Nissei e Panvel.