Alexandre Cordeiro é o novo diretor da Fundepar

 Alexandre Cordeiro assumiu, nesta segunda-feira (8), o cargo como novo diretor-presidente do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional (Fundepar). Cordeiro destacou a importância de uma gestão voltada para atender ainda melhor as demandas existentes na infraestrutura escolar na educação do Paraná. 

Alexandre Cordeiro é engenheiro civil formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). É especialista em engenharia econômica e de avaliações, pós-graduado (MBA) em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e membro do Ibape – Instituto de Avaliações e Perícias do Paraná (Ibape).

Atuou como engenheiro na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano do Paraná e em outros cargos, como diretor e diretor- presidente, em outras empresa e órgãos, entre eles a Paranaprevidência, Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul (Codesul), Secretaria de Estado da Administração e da Previdência. Foi secretário municipal de Planejamento de Londrina, secretário da Fazenda e presidente da Companhia de Urbanização de Londrina (Comurb).

 “Temos um enorme compromisso, o de assegurar que as demandas de obras, alimentação, transporte e mobiliário estejam em consonância com os objetivos da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte para contribuirmos na busca da excelência do ensino paranaense”, destacou.

Foto: AEN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *