Guto Silva participa de encontro da Amunorpi em Ibaiti

O prefeito de Ibaiti, Antonely Carvalho, recepcionou o secretário chefe da Casa Civil, Guto Silva, na manhã de sexta-feira (10), para um encontro com prefeitos e vice-prefeitos da Amunorpi (Associação dos Municípios do Norte Pioneiro), deputados, vereadores e autoridades da região.

O evento aconteceu na sede da Sociedade Rural Regional de Ibaiti – SORRI e teve como pauta debate das ações desenvolvidas pelo Governo do Estado em parceria com os municípios no ano de 2021. O encontro foi acompanhado pela imprensa regional com total cobertura pelas emissoras de rádios, jornais, sites e outras mídias sociais.

Guto Silva falou sobre as ações que o governador Carlos Massa Ratinho Junior tem realizado no sentido de melhorar e ampliar obras estruturantes, investindo no desenvolvimento econômico do Paraná.

O prefeito Antonely comentou a importância do município de Ibaiti em receber o evento regional. “É uma grata satisfação recebermos em nossa cidade o secretário chefe da Casa Civil, Guto Silva para falar com todos os prefeitos da região sobre as ações do Governo do Estado em parceria com os municípios neste ano de 2021”, comentou. “Quero hoje aqui parabenizar o governador Ratinho Junior pela sua escolha como chefe da Casa Civil e te parabenizar pelo excelente trabalho que vem realizando em prol dos municípios e dos paranaenses”, declarou o prefeito.

Dr. Antonely comentou sobre as ações da atual Administração Municipal em conjunto com o Governo do Estado no município de Ibaiti. “Temos obras em todos os setores da administração pública, na maior parte intermedidas por ações do nosso deputado estadual Alexandre Curi”, disse.

O prefeito citou as obras de reforma e ampliação do Hospital Municipal, construção de UBS, aquisição de veículos e ambulâncias novas para a saúde, construção do CRAS, reforma de escolas, pavimentação de estradas e outras obras que estão em andamento por todo o município.

“O Governo do Estado está presente e realmente em parceria e de braços dados com o município de Ibaiti e isto se repete em todas as cidades do Norte Pioneiro. Graças a uma visão municipalista do secretário Guto Silva e do nosso governador Ratinho Junior em trazer desenvolvimento para a região”, finalizou Dr. Antonely.

Antes de seguir para a cidade de Londrina, Guto Silva acompanhado do prefeito Dr. Antonely Carvalho, visitou as obras de reforma e ampliação do Hospital Municipal e a indústria SP Saúde, instalada no Distrito Industrial da Água da Limeira, que fornece equipamentos médicos, como kits cirúrgicos hospitalares para todo o Brasil.

Estiveram presentes do evento em Ibaiti: O presidente da Amunorpi, prefeito de Carlópolis, Hiroshi Kubo, o deputado federal Pedro Lupion, o major Castelo Branco, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, prefeitos e vice-prefeitos da Amunorpi, vereadores, assessores e autoridades da região.